sábado, 3 de agosto de 2013

You Are My Drug - Capitulo 1



Sou uma garota tipica de Londres. Minha vida não foi mt legal no começo, mais hoje me sinto forte. Foi dificil crescer sem um pai e sofrer bullying por causa disso. Tenho bons amigos e um otimo trabalho. Claro ! As vezes ainda me lembro de como as pessoas me tratavam, não era legal, eu era uma garota normal, não é facil esquecer essas coisas. Melaine e Logan sempre me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado. Sei que sempre poderei contar com eles. Mais uma coisa eles nao podem tirar da minha cabeça "Eu quero vingança. Quero que aquelas "idiotas" que praticavam bullying comigo saibam pelo o que passei" , todos me falam que é bobagem mais eles não sabem pelo o que passei.Minha mae trabalha muito e quase nem a vejo em casa , ela procura esquecer tudo o que aconteceu trabalhando , talvez tenha uma maneira de eu esquecer tudo isso ... Mas ...Todos ainda vao sentir na alma o que eu passei .


-----FlashBackOn-----


Acordei bem cedo para ir a escola pois mesmo sendo meu aniversario de 7 anos hoje eu teria que ter uma vida normal . Tomei banho , escovei meus dentes e coloquei meu uniforme ate que escuto minha mae me gritando :

- Candy esta pronta ? A Mel esta aqui com seus tios para lhe desejar feliz aniversario

- Ja estou indo mae - gritei de volta

Peguei minha mochila e desci as escadas e quando deparo com um monte de gente cantando parabens pra mim , sorri e depois meu pai veio me abracar ,amava quando meu pai me dava aquele abraco demorado ... Mais enfim , depois abracei todos que estavam la e os agradeci , depois de alguns minutos todos estavam sentados tomando cafe da manha ate que os meus familiares que estavam presentes foram embora e ficamos so eu , Mel ( que ia a escola junto comigo ) meu pai e minha mae . Terminamos de comer e meu pai se levanta e vai ate o seu quarto e chega com um envelope nas maos e me entrega , eu abro e vejo que tem uma cartinha , entao comeco a ler :


" Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.

Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.

Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES. " 
Quando vi ja estava caindo uma lagrima em meu rosto . Coloquei a carta no envelope e fui abracar meu pai e minha mae que estavam com um sorriso enorme no rosto ate que meu pai fala :
- Agora vamos pq vcs vao se atrasar para a aula - disse se referindo a mim e a Mel 
- Ok papai , tchau mamae 
- Tchau Filha Boa aula , Tchau Mel
- Tchau tia 
Entao saimos de casa e meu pai nos levou para a escola , dei tchau para ele e entramos na sala ...
A aula  passou e fomos para a casa com a minha mae , chegamos e tinha um monte de gente para o almco , entao almocamos e todos foram embora , ate que meu pai fala :
- Candy vamos ?
- Para onde pai ?
- Comprar seu presente uai
- Ebaaaa
- Vai la , se troca que eu vou te esperar no carro 
- Ok 
Subi as escadas correndo , troquei de roupa e fui em direcao ao carro onde meu pai estava , entrei no mesmo e saimos em direcao a uma loja de brinquedos pois queria ganhar uma boneca . Meu pai estacionou o carro e descemos , no que descemos chegou um cara que estava com uma mascara preta e com algo preto em suas maos tambem , parecia uma arma entao eu segurei firme na mao do meu pai ja com medo , o cara foi se aproximando e empurrou meu pai contra uma parede que dava em uma rua "deserta" , Ja estava chorando pois estava com medo de algo acontecer com meu pai e tambem estava com medo de ficar sozinha entao fui atras deles , quando cheguei no local o cara nao estava mais la e vi meu pai deitado no chao com uma faca em seu peito derramando sangue no chao , comecei a chorar e cheguei perto dele e tentei acorda - lo , chamava em seu nome varias vezes e ele nao respondia , ate que sentei no chao ao seu lado , coloquei meus bracos em meus joelhos e comecei a chorar , estava sozinha nao sabia onde ir e estava com o meu pai "dormindo: ao meu lado com uma faca em seu peito , ja nao estava entendendo mais nada . Uns minutos se passaram e uma mulher  chegou no local onde eu estava e comecou a gritar e pedir socorro , ate que um monte de gente se juntou em volta de mim e de meu pai e comecaram a tirar fotos e pregar algumas faixas em volta para que ninguem possa entrar . Um homem de roupa preta chegou em mim e falou :
- Me fale seu nome ?!
- Candice Spark ,  acordem meu pai por faor . - disse chorando
- Seu pai nao vai mais acordar , sinto muito - disse me pegando no colo 
- NAO ME TIREM DAQUI , EU QUERO FICAR COM O MEU PAI , PARA ONDE VC VAI ME LEVAR ? - disse gritando e tentando sair do colo do homem que me levava para dentro de um carro de policia 
- Candice vc sabe quem que matou seu pai?
- MEU PAI MORREU ? - Disse gritando e chorando 
Quando falei isso minha mae chega correndo e me pega no colo e me abraca , eu fecho meus olhos e falo :
- Meu pai vai acordar mamae?
- Acho que nao filha .
- Ele morreu mamae?
- Olha , vamos para casa depois eu te explico o que aconteceu - disse chorando
- Eu quero ver meu pai mamae - disse ainda chorando
- Vamos Candy - disse mudando de assunto 
Entramos no carro e a minha mae dirigiu o mais rapido possivel , logo em seguida chegamos , ela me pegou no colo e me deixou no meu quarto me pedindo para que eu tomasse um banho que uma amiga dela iria ficar comigo pois ela iria sair . Nao estava entendendo mais nada , entao tomei meu banho e peguei a carta que meu pai tinha escrito para mim e comecei a ler , comecei a lembrar dos momentos que tive com ele e comecei a chorar , logo alguem bate na porta de meu quarto , levanto e abro e vejo uma mulher morena com um menino meio loiro que deve ter a minha idade em seu lado . Ela falou que era a amiga de minha mae e que estava acabando de se mudar , o menino que estava em seu lado era o filho dela chamado Logan e eu comecei a brincar com ele , ele parecia ser muito legal , isso me fez esquecer um pouco a historia que eu nao estava entendendo ! 
Se passaram alguns dias e meu pai ainda nao tinha voltado , fiquei pensando nisso toda hora ate entender mais ainda nao entendi , voltei com a rotina normal da vida e alguns meninos de minha escola descobriram que meu pai nao iria mais  voltar e comecaram a fazer brincadeirinhas comigo por causa disso , eu me sentia humilhada por causa disso , eram 5 meninos que eu tinha enfrentar todos os dias e os mesmos que Mel enfrentava por causa disso ... 
Se passaram 7 anos ... Dai eu entendi toda historia e os mesmos 5 garotos nao paravam de zuar de mim por eu nao ter um pai , ate que mudei de escola junto com Logan e Mel ...e Logan se tornou meu melhor amigo . 
-----FlashBackOff-----
E essa historia foi a que eu vivi em meu passado que quero resolver no presente ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário