segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan Capitulo 10 (Segunda Temporada) - Decisoes ...

SEUNOME P.O.V

Ja iam comecar as secoes de foto , entao fomos andando ate o lugar onde eles iriam tirar nossas fotos ate que o nosso empresario fala:

Empresario: SA , pode ir comecando que eu vou explicar para a SeuNome como vai funcionar ok?
Nos: Ok

A SA saiu e foi tirando as fotos e o empresario comecou a explicar tudo , e ele falou que iriamos aparecer em uma revista que tera uma entrevista dos meninos ... E nos iriamos dar uma entrevista junto com eles tbm e por ultimo fazer uma sessao de foto com eles... Depois de um tempo conversando eu fui comecar a tirar as fotos , ficaram mais ou menos assim:


(Ignorem as meninas e as roupas)


Tirei mais algumas e depois eu tirei uma junto com a SA:


Quando terminamos as fotos voltamos ao nosso camarim , tiramos as roupas e a maquiagem e deixamos so o cabelo... Nos despedimos do pessoal e fomos ate a saida do estudio ... Chegando la tinham muitas fas e reporteres , pois ali apareciam muitos famosos , e como as Directioner sao tipo FBI elas deveriam saber que nos estariamos la e os meninos tbm.. Ficamos um pouco observando ate que um carro buzina para a gente ... Fomos nos aproximando ate que vejo uma menina de cabelo loiro com sardinhas , ela me parece familiar , entao ela falou:

Xx: Ola meninas , querem uma carona?
Vc: Quem e vc?
Xx: Sou a Jessika , aquela aluna nova da escola lembra?
SA: Aah sim .... Mais e ai SeuNome?
Vc: Aaah , ja que estamos sem carro...

Com isso entramos no carro da Jessika e eu falei:

Vc: Como vc nos descobriu aqui?
Jessika: Na verdade eu estava passando por aqui e vi vcs duas , mais como eu nao tenho nada para fazer eu resolvi ser educada kk
Vc: Aah... Vc sabe o caminho ate a nossa casa?
Jessika: Sei sim...
Vc: Entao ok - sorri fraco

Andamos mais um pouco ate que chegamosn em nossa casa :

Vc: Obg Jessika!
Jessika: Nada :) Precisando estou aqui!
SA: Ok tchau 
Jessika: Tchau meninas !


NIALL P.O.V

Estava totalmente arrasado ... Aquela menina e doida mesmo! Mais quer saber , eu tenho que seguir a minha vida , com ou seu a SeuNome , pois daqui a 1 semana comecaremos a gravar o clipe de What's Makes You Beautiful ... Vai ser muito legal , entao resolvi descer ... Chegando la vejo os meninos vendo uma revisa , e quando fui ver , eu estava na capa saindo chorando da casa da SeuNome ! Pronto , acabou vida acabou tudo! Ate que eles falam:

Harry: Niall , vc nao vai falar nada? - Disse mostrando a revista
Niall: E eu tenho  o que falar?
Zayn: Como assim? Vc aparece em uma capa de revista chorando e nao deve explicacoes?
Niall: Olha , eu nao quero mais sofrer por ninguem...
Louis: Como assim?
Niall: A SeuNome nao acxredita mais em mim! Ela acha que eu beijei uma menina que eu nunca vi na vida , mais na verdade fi aquela louca que me beijou 
Todos: ...
Niall: Entao nao quero mais me meter em nada
Liam: Mais vc vacilou em Niall...
Niall: Olha quem fala... A SA ta com vc por acaso?
Liam: Nao mais...
Zayn: Parou... Nao vamos mais brigar ok?
Niall: Olha quer saber ... Eu vou e sair um pouco me esquecer da SeuNome
Harry: Nossa , mais se essa menina fosse minha...
Niall: Ta ... chega! Eu vou para uma buate ... Querem ir?
Todos: Blz 
Niall; Vou tomar um banho depois a gente vai ok?
Todos: Ok

Subi e fui me arrumar...

SA P.O.V

Sei nao hein? Essa tal de Jessika e muito estranha... Mais nao falei nada e vi que a SeuNome nao estava feliz entao eu falei:

SA: Anima amiga...
Vc: Como?
SA: Ai sei la... JA SEI...
Vc: ,..?
SA: Vamos sair um pouco?
Vc: Pra onde sua doida?
SA: Ai sei la... Para uma buate?
Vc: Ok , mais agora?
SA: Eh , vai la se arrumar , depois a gente se encontra aqui
Vc: Ok 

Subi , tomei um banho e coloquei essa roupa:



Com esse sapato:


Fiz uma make la e desci...


SEUNOME P.O.V

Subi e fui tomar um banho... Quando terminei coloquei essa roupa:


Com esse sapato:

Nem fiz make de tanto que eu estava deprimida...Entao eu desci e encontrei a SA la ja arrumada , entao ela falou:

SA: Vamos?
Vc: Vamos...

Com isso saimos de casa e pegamos um taxi e depois de 10 minutos chegamos na buate... Ela estava muito cheia e cheio de fas e reporteres ... Achei estranho mais logo descemos do taxi e logo levei um susto porque...





Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário