quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan Capitulo 11 (Segunda Temporada) - Taylor?

Porque eu era super fa da Cher Lloyd e ela estava ali... Entrando na buate ! Meu Deus como pode? E meu Deus , a Taylor Swift , o que ela faz ali? Sei la nunca fui com a cara dela e.... Ai so sei que quero curtir aquilo muito entao a SA fala:

SA: Acorda SeuNome , vamos?
Vc: Vamos

Com isso descemos do taxi e fomos ate a entrada da buate e a gente nao conseguia entrar de tanta gente que estava , mais depois de um bom tempo conseguimos entrar... Chegando la eu vejo...


NIALL P.O.V

Ja estava pronto para ir , entao desci , encontrei os meninos e logo em seguida fomos na balada! Chegando la as fas perceberam que a gente estava a caminho e muitas foram para nos ver... Descemos com muita dificuldade e eu dei alguns autografos e tirei algumas fotos com elas e logo em seguida entramos! Quando entro vejo a Taylor Swift , para falar a verdade eu nunca fui com a cara dela , mais quando a gente formou a banda o Harry pegou o telefone dela e ela dele ! Nao achei graca nisso mais fui andando mais um pouco tentando desviar de algumas fas e logo avisto a Cher Lloyd ! Meu Deus , dessa ai eu gosto! Acho ela super fofa e bonita ! Mais eu nao vim aqui para isso , entao resolvi me separar dos meninos e logo avisto a SeuNome e a SA... Mais o que elas fazem aqui? Eu vim aqui para tentar esfriar a cabeca e tentar esquecer a SeuNome e ela aqui? Ja vi que nao vou conseguir esquecer aquele sorriso lindo dela !


SA P.O.V

Estavamos sentadas em uma das cadeiras da buate ate que vejo... vejo o Niall , o que ele esta fazendo aqui? (O mesmo que a gente?) Mais nao falei nada para a SeuNome pq se nao ela iria embora entao deixei tudo como esta! Ate que eu falo:

SA: SeuNome , vc veio aqui pra q?
Vc: Uai ... Vc que me chamou lembra?
SA: Aahh eh kkk sorry!
Vc: SA? O que aconteceu?
SA: Como assim o que aconteceu?
Vc: Vc esta estranha... Fala o que aconteceu... O que vc viu?
SA: Eu?.... Nada !
Vc: Sei... Vou andar um pouco quer vir?
SA: Nao.. Vai la
Vc: Ok

Ela saiu de la e logo eu vi um ser nao muito legal! A Danielle , o que ela ta fazendo aqui? Ah esqueci ela tem um namorado famoso aqui neh? E ela foi se aproximando de mim e logo ela falou:

Danielle: Olha quem esta aqui?
SA: Quem esta aqui? Ah esqueci , vc e invisivel para mim
Danielle: Olha , desculpa se vc tem inveja , que eu estou com um namorado famoso e lindo igual o Liam
SA: Eu? kk Inveja de vc? Tadinha , eu tenho do isso sim!
Danielle: Do de que garota?
SA: Do de vc so querer as pessoas pelo que elas tem e nao pelo que elas sao
Danielle: Claro que eu nao sou assim sua doida!
SA: Doida e vc de ter me afirmado isso e depois falar que nao afirmou
Danielle: Oque?
SA: Alem de ridicula ainda e burra? kk
Danielle: Nao vou perder tempo com gente como vc
SA: Pode ir ,  ninguem ta te segurando querida

Com isso ela saiu de perto de mim e eu pedi uma bebida e fiquei por ali mesmo!

SEUNOME P.O.V

Estava andando por aquela buate lotada ate que esbarro em alguem:

Vc: Desculpa... Niall?
Niall: Ah SeuNome , o que faz aqui?
Vc: A mesma coisa que vc uai!
Niall: Nossa desculpa!
Vc: Ta...

Com isso sai de la e fui andar , ate que vejo a Taylor conversando com o Harry entao eu cheguei mais perto disfarsada para ouvir o que eles estavam conversando :

Taylor: Harry , que surpresa boa !
Harry: Ah Oi Taylor
Taylor: E ai , pensou no que eu te falei?
Harry: Olha , eu nao vou aceitar!
Taylor: Como assim? Eu preciso disso
Harry: Eu sei , mais eu nao quero
Taylor: Aah , mais vc vai aceitar de um jeito ou de outro
Harry: Em que vc ta falando sua maluca?
Taylor: Eu estou dizendo que se vcnao aceitar , seus amiguinhos nao irao ficar bem Harry!
Harry: Vc ta me ameacando?
Taylor: Parece que sim nao?

Meu Deus que mulher doida , aah mais isso nao vai ficar assim! Entao eu fui ate eles e falei:

Vc: Vc ta pensando no que ?
Taylor: Eu?
Vc: Nao , vc ta vendo outra mulher idiota e doida aqui? Pse acho que nao
Harry: SeuNome? O que vc ta fazendo aqui?
Vc: Cala a boca Harry o assunto aqui e com a maluca
Taylor: Aah , entao vc que e a SeuNome ex namorada do Niall e amiga dos meninos?
Vc: Aah , nao vem me dizer que nao me conhece pq vc iria me fazer mal , nao foi isso que vc falou para o Harry?
Taylor: Vc escutou?
Vc: Nao , eu so estou aqui dando uma de louca igual a vc
Taylor: Olha com quem vc fala menina
Vc: Eu sei muito bem com quem eu estou falando e olha bem , se vc fizer alguma coisa com a gente , eu te processo ta?
Taylor: Vc tem provas?
Niall: Tem sim
Vc: Niall?
Niall: Eu sim , e eu gravei a sua conversa com ele! Eu sabia que vc nao prestava
Vc: Olha , vamos meninos e vc ja esta avisada em?

Com isso puxei eles para fora da buate e falei:

Vc: Meu Deus , essa menina e louca
Niall: Pse , ela nao bate bem da cabeca eu acho kk
Vc: Vc acha? E Harry , qual era aquela proposta que ela te fez?
Harry: Ah , ela queria que eu namorasse com ela para ela ganhar fama!
Vc: Que maluca !
Harry: Nem me fale...
Vc: Olha , eu vou chamar os meninos e a SA para irmos embora ok?
Harry: Ok , e a gente vai tentar se esconder das fas ta?
Vc: Ok!

Conm isso entrei correndo na buate e peguei a negada que estava la dentro e voltei correndo para a saida evitando as fas e logo depois achamos o esconderigio que os meninos estavam e entramos dentro de um "Buraco" que eles estavam e eu falei:

Vc: Vcs sao loucos kkk se esconderem aqui
Louis: Ja sei... Foi coisa do Harry
Harry: Hahaha foi mesmo seu bobo
SA: Gente o qua aconteceu la dentro que vcs sairam correndo?
Niall: A doida da Taylor - contou a historia toda
SA: Meu Deus que maluca kkk mais ela acha que vai conseguir
Vc: E ja esta conseguindo - falei baixo
Liam: O que SeuNome?
Vc: Nao nada nao..

Ficamos ali conversando ate que...





Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário