domingo, 24 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan Capitulo 13 (Segunda Temporada) - Quase 69

SA P.O.V

Estava prestes a abaixar para ver se a SeuNome e o Niall estavam debaixo da cama , ate que sinto alguem me puxar , quando olho era o Liam e ele falou:

Liam: SA , eu mudei
SA: Do que vc esta falando menino?
Liam: Eu quero dizer que...
SA: Que a Danielle te pediu em casamento?
Liam: Nao , que isso ! Mais deixa eu falar
SA: Fala ...
Liam: Olha SA , eu queria dizer que eu nao quero mais saber da Danielle e quero tentar me reconciliar com voce... Eu sei que eu fui grosso e nao acreditei em voce , e agora eu estou querendo pedir desculpas para vc , e SA quer namorar comigo?
SA: Olha Liam , eu sei que esse discurso nao e seu - rimos
Liam: O Harry me ajudou kk
SA: Mais ... Comigo uma vez que falhou eu nao consigo perdoar totalmente entende? Mais eu acredito que com vc vai ser diferente.. Mais qualquer coisa vc ja sabe...
Liam: Isso quer dizer que...
SA: Que sim , eu aceito

Com isso nos beijamos , paramos o beijo por falta de ar e eu falei:

SA: Liam , sera que a SeuNome e o Niall estao aqui?
Liam: Eu acho que nao  , pq o Niall comcerteza iria rir , ele nao fica um minuto sem rir
SA: Mais se eles nao estao aqui , onde estao?
Liam: Na sua casa?
SA: Pode ser... Vamos pra la?
Liam: Vamos...

Com isso descemos e fomos falar para os meninos que iriamos na minha casa procurar os meninos e eles tambem quiseram ir , entao o Louis pegou o seu carro e fomos , chegando la....


SEUNOME P.O.V

Ufa , ate que enfim eles foram , e que otimo que todo mundo aqui voltou! Estou muito feliz!! Fui entenrrompida pelo Niall falando:

Niall: SeuNome? Vc viu aquilo?
Vc: Vi , meu Deus , que lindos os dois - disse saindo debaixo da cama
Niall: Lindos mesmo kk mais eles sao sonsos ne?
Vc: Muito kk
Niall: Ja que estamos so nos aqui...

Ele me deitou na cama e tirou a minha blusa e eu tirei a blusa dele ate que ele comeca a me beijar com intensidade , beijando meu pescoco e logo depois tirou meu short me deixando so de roupas intimas , e eu tirei o short dele fazendo ele ficar so de box , ele foi tirando meu sutian mais nao conseguiu ate que meu telefone toca , eu ignorei , mais ele tocou mais uma vez , e eu falei:

Vc: Niall eu tenho que atender
Niall: Ta....

Com isso vi na tela que era numero restrito entao eu atendi...


SA P.O.V

Chegamos na minha casa e procuramos pelos meninos , nos nao achamos , ate que o Louis fala:

Louis: Meu Deus , o que a gente faz agora?
SA: Vcs ja pensaram em ligar no celular deles?
Louis: Aaah boa ideia , nem tinha pensado nisso - rimos
Liam: Ta vendo , a minha princesa pensa em tudo
Harry: Vcs voltaram como que e?
Liam: Voltamos sim!!
Zayn: Nossa , nem para avisar
SA: Estavamos esperando em acabar com essa historia primeiro para depois a gente contar!
Liam: E , mesmo , mais SA liga ai para a SeuNome
SA: Mais se ela ver que e meu numero nao vai atender , conheco ela
Harry: Entao , liga no numero restrito
Liam: E inventa que a mae dela esta em perigo , e fala para ela vir pra ca!
Zayn: Boa
Louis: Ela vai ficar brava
SA: Ta , ela vai mesmo , mais eu vou ligar entao

Peguei meu celular e liguei no numero restrito e logo ela atendeu:

LIGACAO MODE ON ~

Vc: Oi?
SA: SeuNome? Onde vc esta?
Vc: Er ... er eu estou aqui
SA: Aqui onde?
Vc: Aqui uai...
SA: Ta , mais isso nao importa , eu liguei para te avisar que a sua mae esta em perigo!
Vc: A minha mae?
SA: E ela mesmo
Vc: O que aconteceu com ela?
SA: Vem aqui para a nossa casa que eu te conto tudo
Vc: Ok - disse com a voz fraca

LIGACAO MODE OFF ~

Desliguei e depois nos todos comecamos a rir ... Depois de muito tempo rindo escutamos o barulho de um carro...


NIALL P.O.V

A SeuNome desligou o telefone quase chorando , entao eu perguntei:

Niall: SeuNome? O que foi?
Vc: A minha mae Niall
Niall: O que aconteceu com ela?
Vc: Nao sei , vamos la para a minha casa que a SA esta nos esperando para contar o que aconteceu
Niall: Ok

Com isso ela comecou a pegar as coisas dela e foi abrindo a porta para sair e logo eu falei:

Niall: Vc vai assim mesmo?
Vc: Nossa , vou me trocar !
Niall: Acho bom mocinha...

Ela se arrumou muito rapido e eu me troquei tbm , ate que ja estavamos prontos , entao descemos e eu liguei o carro e depois de uns 15 minutos chegamos la pq tinha muita fa querendo tirar foto e gritando ao mesmo tempo , mais ate que enfim conseguimos chegar na casa da SeuNome , descemos do carro correndo e a SeuNome entrou muito rapido na casa dela , ate batendo a porta...


SEUNOME P.O.V

Chegamos na minha casa e estavam todos la rindo entao eu falei:

Vc: Vcs estao rindo do q? A minha mae esta em perigo nao e SA ? - disse ironica

Eles riram mais ainda ate que o Louis tenta falar:

Louis: Vc... A sua mae... - rindo
Niall: Ta , gente parou com a palhassada , o que aconteceu realmente?

Ninguem falou nada , eles so riam mais ainda ate que...





Continua....

6 comentários: