sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine Niall Horan Capitulo 12 (Segunda Temporada) - Voltamos!!

Ate que o Niall fala:

Niall: Gente , vamos? Ja esta ficando tarde e amanha a gente tem uma reuniao com o povo la da agencia
Liam: Olha o Niall sendo responsavel... Des de quando?
Niall: Des de agora nao ta vendo?
Liam: Menino agrassivo
Vc: Mais eu concordo com o Niall , amanha eu e a SA temos que acordar muito cedo para decidir as questoes das fotos
Harry: Hmmm ta trabalhando agora?
Vc: Siim...
Niall: Entao... Vamos?
Todos: Vamos...

Com isso saimos do tal esconderigio e fomos enfrentar a multidao , ate que todos estavam adiantados de mim e do Niall ate que ele me puxa e fala:

Niall: SeuNome ... Eu queria te falar uma coisa...
Vc: Fala uai...
Niall: E que aquilo que vc viu da menina me beijando na porta da sua casa era tudo mentira , ela que veio em cima de mim e me beijou do nada e eu estava indo na sua casa justamente para tentar me reconciliar com vc e dependente da resposta que vc me der eu sempre vou te amar e que vc sempre vai estar no meu coracao entao... Quer voltar a ser a minha princesa?

Eu nao o respondi e apenas o beijei , paramos o beijo por falta de ar e falei:

Vc: Claro que sim!
Niall: Por isso que eu te amoo! - selinho
Vc: Awwn seu lindo! Mais eu acho melhor irmos neh pq os paparazi ja devem ter tirado muitas fotos neh?
Niall: Tbm acho , mais que tal fugirmos
Vc:  Como assim?
Niall: Vem - disse me puxando
Vc: Onde a gente vai seu louco?
Niall: So me acompanha
Vc: Ta neh!

Ele foi o caminho todo segurando a mina mao ate chegar no carro dele , nos entramos correndo para que nenhum dos meninos vejam a gente , entao ele ligou o carro e fomos ao tal lugar que ele queria me levar!


SA P.O.V

Estavamos andando ate que vejo que a SeuNome nem o Niall estao ali entao eu falo:

SA: Gente , vcs sabem onde o Niall e a SeuNome estao?
Liam: Eles nao estao aqui?\
SA: Nao ne , se estiverem eu nao teria perguntado
Liam: Ta calma
Louis: Genteeee temos um problema
Zayn: Mais grave que esse?
Louis: Claro
Harry: O que foi menino?
Louis: Eu nao lembro onde colocamos o carro
Liam: Meu Deus Louis , que problema idiota
Zayn: kkkkkkkkkkkkk so vc mesmo Louis!
SA: Mais e serio gente , eu to preucupada
Harry: Fica nao SA , eles devem ter ido para a casa
Harry: Faz assim , vamos la para a nossa casa e vemos se eles estao a se nao tiverem a gente procura na sua
SA: Ok

Com isso fomos andando ate onde o Liam falou que estava o carro , chegando la nao tinha nenhum carro estacionado! E o besta do Louis falou:

Louis: Viu seus boboes ! O carro nao ta aqui
Liam: Mais foi aqui que o carro estava
SA: Mais nao esta mais
Zayn: Vixee vamos ter que ir a pe?
SA: Nao ne seu idiota , existe taxi lembra?
Zayn: Aah eh kkk
Harry: Vmos chamar um Taxi

Com isso chamamos  taxi e logo em seguida ele chegou e entramos todos no mesmo taxi kk foi apertado mais conseguimos kk ... Depois de um tempo chegamos na casa dos meninos , pagamos o taxi e entramos na casa dos meninos ...


SEUNOME P.O.V

O Niall foi com o carro ate a casa dele kkk que idiota e eu falei:

Vc: Niall , a gente veio correndo pra ca?
Niall: Siim hahaah , vamos fazer uma brincadeira com eles
Vc: Como?
Niall: So faz o que eu fasso e so vai onde eu vou
Vc: Ok neh

Co isso ouvimos a porta se abrir e conversas dos meninos , eles ascenderam a luz e gritaram nosso nome :

SA: SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu nao respondi , mais eu e o Niall estavamos atras do sofa , ate que o Liam foi chegando perto e a gente tentou disfarsar e ate que saimos de la e eu sem querer espirrei , e o Liam falou assim:

Liam: Gente , vcs ouviram isso?
Louis: Eu nao escutei nada
Liam: Ta , mais eu acho que eles estao aqui!
Zayn: Vamos procurar?
SA: Nossas , vcs sao idiotas mesmo kkk mais bora...

Com isso eles foram um para cada lado e eu e o Niall nos escondemos debaixo da cama ate que eu vejo o sapato da SA se aproximando e eu falo baixinho para o Niall:

Vc: Niall , o que a gente faz agora?
Niall: A gente...






Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário